segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AMIGO DE QUATRO PATAS

Quero compartilhar com vocês uma das minhas alegrias. Tenho um filhote de quatro patas que é minha alegria nos momentos de tensão, esse já é o quinto de minha criação. 
Recentemente dois faleceram, aliás, desconfio que tenham sido envenenados. Triste realidade, ainda existem pessoas maldosas ao nosso redor que se sentem incomodadas pela presença de criaturas tão amáveis.
Meu canil está na expectativa do nascimento de uma ninhada e nesta época as cadelas ficam mais sensíveis, normal como toda grávida. 
Atenção, não estou comparando com uma mulher grávida até porque o ser humano é dotado de inteligência humana, portanto, é racional, sabe pensar. No caso da cadela, ela é irracional, não consegue compreender o que está acontecendo com ela, porém, sente o mesmo que uma mulher sente no período de gestação.
Mas voltando ao meu pequeno amigo de dois meses. Ele se chama Poncius é da raça rotweiller com pedigri, vacinado, muito esperto. Como toda criança, fica animado com as descobertas e as vezes se empolga. No último dia 31/01 ao entrar em meu quarto percebi que o mesmo estava todo bagunçado, foi então que verifiquei que o Poncius havia aprontado mas não foi pouca coisa. Ele havia jogado tudo que estava pendurado no chão. Jogo meus terços, crucifixo, roupas que eu tinha deixado em cima da cama para pôr na mala de viagem, espalhou os sapatos e chinelos e por fim, quando me viu correu para morder meu calcanhar.rsrsrsrsrsr
Logo de primeiro senti muita raiva, depois compreendi que ele é ainda criança e um animal irracional. Alguns veterinários que são psicólogos chegam a afirmar que nesta fase eles querem chamar atenção e demonstram a sua alegria dessa forma.
Em outra oportunidade partilharei com vocês sobre CRUGGER E A NAOMI.
Um forte abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário